sexta-feira, 29 de outubro de 2010

L.P > Carta aos pais da Andorinha Sinhá

                                                      



                                                                   Campo da felicidade, 29 de Outubro de 2010

Caros senhores, estou a escrever-vos porque fiz uma coisa que não me arrependo. Raptei a vossa filha!
Estar-mos com uma pessoa de quem não gostamos, que era como a sua filha estava com o sr. Rouxinol não era nada.
Ela está aqui comigo, onde se sente feliz e contente.
Estamos a pensar em casar, mas queríamos que participassem nesse dia tão especial para a voça filha!
Espero que me compreenda, pois eu só quero o melhor para a Andorinha, ela é a mulher mais especial, bonita, sincera, amiga que alguma vez eu tenha visto.
Apaixonei-me e sei que isso pode ser muito difícil de compreender, mas eu mudo, eu mudo tudo por ela.
Eu sei que não pudemos casar, mas se for preciso vamos para uma terra onde o amor seja legal.
Com muito respeito                      
                                                                                          Gato Malhado



Imagem in: pattyaranha