quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já turvo de vinho e empanturrado de javalis, Obélix falsamente modesto conta a maneira dele, foi derrotar os romanos.
- Não deram luta nenhuma, despachei-os em segundos - disse Obélix.
-Pois….Pois tu deves é ter fugido com medo! -disse Astérix.
- Eu? Achas? Claro que não! – disse Obélix
- Sim, acho mesmo. – disse Astérix
- Fica lá com a tua que eu fico com a minha. – disse Obélix
-Então, mas, tu  estás com muitos arranhões.  – disse Astérix  
- Pois vamos mudar de conversa! – disse, com uma cara de quem  estava  a esconder alguma coisa.
-Ainda voltando cá à história dos romanos, quem é que venceu?
-Diz a verdade. Eu não te faço nada.
-Pronto, nós perdemos, eu já estava meio bêbado e empanturrado de javalis, até me custo a mexer.
-Sua desgraça, eu dou cabo de ti!!!!!
O Obélix com medo fugiu do Astérix a “sete pés”.


FIM


IMAGEM IN : worldofcartoon